Fashion Tips – Tendência Militar: do quartel para as ruas

destaque

Já fazem algumas temporadas que a tendência militar continua em alta nas passarelas, lojas e looks dos fashionistas no geral! Como “algumas temporadas” podemos entender que a tendência é forte e super utilizável tanto nas temperaturas baixas, quanto nas altas, viu?

E foi se o tempo em que, ao falarmos de militarismo, vinha logo em mente a estampa camuflada de sempre que gera certo peso aos looks! (é claro que pra galera que, como nós, curte esse “peso” a mais no visual, a estampa é certeira!)

Atualmente, podemos dizer que essa pegada Militar já tem um pézinho na sessão dos “básicos”.

As peças aparecem lisas, em diversos shapes e modelagens, tecidos mais fluidos e com variações de cores que vão desde o verde oliva até o marrom, passando pelo caqui e verde musgo.

Ou seja, é bem fácil incluir no nosso guarda-roupas sem perder o estilo particular de cada um, né?

Cinza, laranja, caramelo, branco e preto são cores que fazem contraste com o militar sem parecer “over”.

Quando falamos em peças lisas, podemos deixar os traços da tendência por conta das abotoaturas, bolsos utilitários e couro.

Além disso, escolher uma única peça que tenha relação com o estilo militar e mesclar com outras mais básicas, ou até com outro estilo faz com que o look se torne autêntico e mais parecido com sua personalidade.

Dica: Já vimos diversas peças lisas e estampadas nas vitrines por ai, desde as Fast Fashion até as marcas mais conceituadas, e já adquirimos algumas!

Vale a pena apostar em uma que se adapte ao seu estilo, afinal o Militar já se tornou um clássico!

 

Processed with VSCOcam with a5 preset

Processed with VSCOcam with a5 preset

homem1 mulher1 homem2 mulher2 homem3 mulher3

 

Comentários

comentarios