Carta aberta sobre seu aniversário.

destaque

Sabe aquela frase clichê de que o que é seu é meu? O que é meu é seu?

No seu aniversário é algo bem parecido que eu sinto, pela felicidade de te ver feliz.

Não poderia de maneira alguma deixar essa data passar sem fazer o famoso “textão” por aqui, pois até hoje não fizemos nada tão “NOSSO” quanto o Há um casal, e se é nosso, é seu, é meu.

Em todos os seus aniversários sempre foi muito difícil passarmos o dia todo juntos, infelizmente. A distância sempre interferiu muito nisso, sempre um trabalho, um freela, uma viagem, um estudo. É ruim? MUITO RUIM, mas sempre nos permitiu fazer nos dias anteriores coisas incríveis.

Pouca gente sabe, mas começamos a namorar porque resolvi deixar meu orgulho de lado e te parabenizar, a final, mesmo sem nos falarmos, fiquei contando os dias para poder ter um motivo para te falar parabéns e desde 19/09/2010 nunca ficamos mais de 24h sem se falar, sem sentir saudade ou simplesmente sem ter vontade desse abraço.

Sim eu sei, nós começamos a namorar em novembro! Mas se não fosse aquele “scrap” de parabéns e sua resposta bem humorada, talvez não tivéssemos voltado a se falar.

Nunca te disse isso, mas seu aniversário é muito importante pra mim, talvez até mais que o meu, porque foi nele que aprendi que pra ganhar algo pra vida, precisei deixar apenas por segundos o meu ego, orgulho, razão de lado.  E claro, quero te ver sorrindo em todo o seu dia, quero ter a certeza de que o ano que passou foi perfeito e que o que está vindo será muito mais perfeito, pois estaremos juntos, brigando, correndo, gritando juntos, para chegar onde sempre sonhamos em chegar.

É muito difícil não passar esse dia do seu lado, mas tudo fica mais fácil quando sabemos que todos os outros passaremos juntos e com cada vez mais amor para compartilhar.

 

Aproveite seu dia aí, pois aqui você sempre estará dentro de mim, parabéns.

Eu te amo MUITO.

 

1 2

 

Comentários

comentarios