PARTIMOS – Buenos Aires 2016

destaque

Como vocês sabem, algumas semanas atrás nós fomos passar alguns dias em Buenos Aires!

O legal dessa trip é que nós conseguimos unir o útil ao agradável em todos os sentidos, ele havia me dado a viagem de presente de aniversário (fiz até snap mostrando a fofura que foi o livreto que ele fez com todas as informações, lembram?) e nós decidimos ir na semana que antecedia o aniversário dele, ou seja, comemoração em dose DUPLA <3

1-1

 

Além disso, foi bem após uma época onde nós dois estávamos colocando em prática vários projetos de trabalho que ambos havíamos nos dedicado MUITO durante o ano, então poder dar aquela “escapada” depois de tudo pra descansar foi muito, muito bom!

Inclusive essa foi uma das partes mais legais das nossas mini-férias: conseguir DESCANSAR!

É claro que quando vamos a um lugar novo a vontade é andar, andar, andar e conhecer tudo…e sim, nós fizemos isso! Mas com calma, tranquilo como deve ser!

Algo que nos ajudou a conseguir fazer tudo ao nosso próprio tempo foi o fato de alugarmos um home stúdio pelo AirBnB, e conhecer tudo por conta própria, sem guia nem nada!

Sempre que vamos fazer uma viagem pra fora e que seja de maior duração (1 semana/15 dias) nós optamos pelo aluguel de apartamentos ao invés de hotéis, isso faz com que você tenha uma experiência de residente mesmo, além dos fatores custo + benefício, que pra nós sempre contam bastante!

Agora vamos ao que interessa: nós RECOMENDAMOS Buenos Aires?

Totalmente!

A cidade é uma graça com sua arquitetura clássica que lembra um pouco a arquitetura européia.

É aquele negócio de andar pelas ruas e ficar admirando os prédios e querendo tirar fotos a cada esquina!

Além disso é super possível fazer boa parte dos seus trajetos a pé, a cidade é bem plana o que faz com que o cansaço não apareça tão facilmente e você possa curtir cada lugarzinho que aparecer pelo seu caminho.

E haja lugares pra conhecer, viu?

Nós quase perdemos a conta de quantos cafés conhecemos por ali! É ver um pelo caminho e já morrer de vontade de entrar pra comer ao menos uma medialuna!

Nossa viagem, especificamente, foi BEM gastronômica!

Nós já haviamos pesquisado previamente alguns lugares que gostaríamos de conhecer, mas esse fato de “observar lugares pelo caminho” fez com que nossa lista aumentasse bastante, então basicamente todos os dias traçamos nosso caminho baseados em onde iríamos comer HAHAHA.

E o TANTO de coisas gostosas?

Come-se incrivelmente bem e barato em Buenos Aires, e nós faremos um próximo post só contando pra vocês quais foram nossos lugares preferidos e que já deixaram saudade!

Se vocês tiverem alguma pergunta pra nos fazer ou se já foi pra BsAs também, conta pra gente!

2 copy 2

1

1 2

Processed with VSCO with g3 preset

Comentários

comentarios